HUARAZ - LAGUNA 69 + LAGUNA LLANGANUCO - 1 DIA

Duração
1 Dia

Llanganuco, Laguna 69 , Huaraz

De USD … por pessoa

Descrição

Entre 5h às 5h30 teremos o traslado do hotel ao passeio. Viajaremos para o norte de Huaraz até a cidade de Cebollapampa, nosso ponto de partida começa na estrada para Lagoa 69. Demorará aproximadamente duas horas e meia de ônibus e, assim que chegarmos a essa cidade, iniciaremos a subida para Lagoa 69, um caminho a pé de 5 a 6 horas. A Lagoa 69 está localizada no pé do Chacraraju, a 4.600 metros do nível do mar. Sua cor azul brilhante, somada às majestosas montanhas nevadas, faz desta paisagem um verdadeiro espetáculo natural e um destino favorito dos turistas.
Desfrutaremos de paisagens diferentes e vistas espetaculares do nevado de Pisco, Chacraraju, Chopicalqui e Huascarán. A variedade de flora e fauna típica da região o impressionará, além de visitas às duas lagoas de Llanganuco e Yungay.
A lagoa verde-turquesa de Llanganuco, se localizada no território do Parque Nacional Huascarán, no setor de Llanganuco, 25 quilômetros a noroeste da cidade de Yungay, e as florestas de Quenuales. Voltaremos a Huaraz às 17h. Aprox.