ROTA DA LAGOA E CONDORES - 13 DIAS

Duração
13 Dias / 12 Noites

Lima, Ilhas Ballestas, Lagoa Paron, Huaraz , Nevado Pastoruri, : City Tour , Cusco, Vale Sagrado Dos Incas.

De USD … por pessoa

Todos os nossos programas podem ser modificados de acordo com as suas necessidades, seja a duração do seu passeio, interesses ou atividades específicas, reservas de voos ou outros destinos adicionais.

DIA 1.- CHEGADA INTERNACIONAL EM LIMA

Assistência na chegada ao aeroporto internacional da cidade de Lima, onde um representante nosso será responsável pela recepção e translado em veículo particular para o hotel escolhido. Aqui você receberá uma explicação do passeio contratado para a prestação de todos os serviços incluídos no pacote , Tarde livre.

DIA 2.- LIMA - CITY TOUR

Comida: Café da manhã no hotel
De 14:15 às 14h45. translado do hotel para o passeio. pela tarde, visita de grupo à cidade de Lima colonial e moderna em ônibus com ar condicionado e guia profissional bilíngue. Este passeio inclui vistas panorâmicas das igrejas coloniais de Lima, como a Catedral, o Convento de São Francisco, uma visita às catacumbas, a Praça San Martin e a Praça grande, arodeada pelo Palácio do Governo, pela Prefeitura e pela Catedral. . Você também visitará as áreas residenciais de Lima, o distrito de San Isidro, o distrito de Miraflores, com seu Central Park, uma viagem agradável ao longo do calçadão da Costa Verde, com uma vista magnífica sobre o Oceano Pacífico. voltaremos para o hotel e teremos a tarde livre.

DIA 3.- LIMA - CUSCO: CITY TOUR DE MEIO DIA: IGREJA DA CATEDRAL, KORICANCHA, SACSAYHUAMAN, QUENQO, PUCA PUCARA E TAMBOMACHAY

Comida: Café da manhã no hotel
De manhã cedo, traslado ao aeroporto de Lima para pegar um avião para Cusco. Após a chegada, translado para o hotel escolhido. Você terá o resto da manhã livre para descansar e se acostumar com o clima. Entre 13:00 às 13:30 nos translademos do hotel para o passeio. pele tarde, visitaremos a cidade de Cusco em uma visita guiada, visitando a Praça grande, a Catedral e o Templo do Sol ou Koricancha. A excursão continua fora da cidade para visitar os complexos incas de Qenqo, Tambomachay, Puca Pucara e a impressionante Fortaleza de Sacsayhuaman, estrategicamente construída em uma colina com vista para Cusco.

DIA 4.- CUSCO: VALE SAGRADO DOS INCAS

Comida: Café da manhã no hotel e Almoço
Entre 8h às 8h30. translado do hotel para o passeio. Excursão guiada ao Vale Sagrado dos Incas e visita à cidade de Pisac, onde teremos a oportunidade de aprender sobre os costumes de seus habitantes e fazer compras em seu belo e pitoresco mercado indígena. Depois terão um almoço Buffet no Vale Sagrado dos Incas. Pela tarde, passamos por Calca e Urubamba no caminho para a Fortaleza e Cidade de Ollantaytambo, construído para monitorar a entrada desta parte do vale e protegê-lo de possíveis invasões dos habitantes da selva. Então visitaremos Chincheros, que é outro belo complexo inca. E Retornaremos a Cusco e nos trasladaremos ao hotel.

DIA 5.- CUSCO: SALINERAS DE MARAS - MORAY

Comida: Café da manhã no hotel
Entre 8h às 8h30. transladamos do hotel para o passeio. Saímos do hotel e seguimos em direção a Maras, a mina de sal que é explorada desde os tempos pré-incas por meio de um antigo sistema de evaporação da água salgada em poços previamente preparados para esse motivo, a água vem de um riacho subterrâneo. Depois visitaremos os restos arqueológicos de Moray, plataformas como anéis concêntricos. Cada círculo compreende um terraço que se sobrepõe a outro, formando círculos que se expandem. Para os estudiosos, Moray era possivelmente um centro de pesquisa agrícola inca, onde os experimentos eram realizados em diferentes alturas. A disposição de suas plataformas produz um gradiente de microclimas, com o centro das plataformas circulares concêntricas com uma temperatura mais alta e gradualmente reduzindo para o exterior a temperaturas mais baixas, podendo simular até 20 tipos diferentes de microclimas.

DIA 6.- CUSCO - MACHU PICCHU - AGUAS CALIENTES

Comida: Café da manhã no hotel
De manhã cedo, traslado à estação de trem de Cusco para uma viagem de 03 horas à Cidade de Machu Picchu, conhecida como “A Cidade Perdida dos Incas”, desceremos do trem na estação de Aguas Calientes para pegar o ônibus que Levará uma viagem de 30 minutos ao longo de um caminho em zigue-zague para a maravilhosa cidade, chegando terão uma visita guiada, visitando a praça principal, o Templo do Sol, o Relógio Solar Sagrado, os aposentos reais, o templo das Três Janelas etc. e depois terão um Tempo livre para passear pela cidade.

DIA 7.- MACHU PICCHU + HUAYNA PICCHU (DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE BILHETES) - CUSCO

Comida: Café da manhã no hotel
Excelente oportunidade para acordar cedo e visitar Machu Picchu pela segunda vez para apreciar o nascer do sol e depois subir para a famosa montanha de Huayna Picchu, de onde você pode apreciar a dimensão de Machu Picchu, ainda mais impressionante de cima. Chegar aqui leva cerca de 1 hora. Pela tarde, voltaremos de volta a cusco.
00/00/19 – TREM EXPEDITION – 81 – CUSCO/OLLANTA – Saida 06:10 Am. – AGUAS CALIENTES – chegada 07:40 Am.
00/00/19 – TREM EXPEDITION – 84 – AGUAS CALIENTES – Saida 18:20 Hrs. – OLLANTA/CUSCO – chegada 20:05 Hrs.

DIA 8.- TRANSLADO DE CUSCO PARA PUNO EM ONIBUS TURISTICO - ROTA DO SOL

Comida: Café da manhã no hotel
6h30 – Horário de translado do hotel para a rodoviária, onibus sai de Cusco às 7h00 – Chegando a Puno às 17h20. Aprox.

DIA 9.- PUNO - LAGO TITICACA - ILHA DOS UROS - TAQUILE

Comida: Café da manhã no hotel
Das 6h30 às 7h00, traslado do hotel para o passeio. Partida com direção às ilhas flutuantes de Uros, atualmente considerada Reserva Nacional do Lago Titicaca assim mesmo e conhecida como ou lago navegável mais alto do mundo, durante uma viagem, você desfruta de uma incrível vista panorâmica.
Para marcar nossa próxima visita, navegaremos em um barco por 2 horas e na área natural de Taquile, durante uma navegação, você poderá observar as correntes das Montanhas, os povoados de Taquile foram demonstrados por seu alto grau de avanço em têxtil, recebendo um prêmio UNESCO.
Vale a pena perceber que a fiação e tecido são trabalhos feitos principalmente pelos homens, a anos. Terminamos o tour às 16.00 Hrs. aprox.

DIA 10.- TRANSLADO DE PUNO PARA AREQUIPA NO ONIBUS TURISTICO VIP

Comida: Café da manhã no hotel
21.45 Hrs. Pegamos um táxi por conta própria para a estação de ônibus. Onibus sai de Puno às 22h30. Chegando a Arequipa às 5:00 Am. Aprox.

DIA 11.- AREQUIPA – VALE DE COLCA

Entre 7h30 às 8h00, traslado do hotel para o passeio. De manhã, traslado do hotel e visita ao vale de Colca por 2 dias. Passaremos pelas fontes termais de Yura e subiremos à Reserva Nacional Pampa de Cañahuas, onde você verá os grupos de lhamas e alpacas. Depois de algumas horas, a descida ao vale de Colca e depois chegaremos a Chivay, a cidade mais importante do vale. Translado para o hotel e desfrute de uma tarde grátis no vale de Colca.
Comida: Café da manhã

DIA 12.- VALE DE COLCA - AREQUIPA

De manhã cedo visitaremos uma parte mais profunda da cidade chamada Cruz do Condor. Neste momento vai ser espetacular e esperamos ver os condores voando em cima de nossas cabeças. Retornaremos e chegaremos na cidade de Arequipa 17.00 hrs. Aprox.

DIA 13.- AREQUIPA - LIMA E CONEXÃO INTERNACIONAL

Café da manhã no hotel
Traslado ao aeroporto para o voo de volta a Lima e conexão internacional com o voo de volta para casa.

Inclui:
Traslados apt./hotel/apto, acomodação em hotéis de prestígio 3 ***, todas as refeições mencionadas no programa, visitas guiadas em grupo (espanhol / inglês), classe de trem: Expedition- Cusco / Machu Picchu / Cusco, passagem de ônibus Aguas Calientes / Machu Picchu / Aguas Calientes, passagens de ônibus: Cusco / Puno / Arequipa todos os ingressos para excursões, segundo ingresso para Machu Picchu + Huayna Picchu.

Não incluído:
Voos internacionais e domésticos, taxas aeroportuárias, seguro de viagem pessoal, segundo bilhete de ônibus para Machu Picchu