SUPER VALLE SAGRADO: Chinchero (Mercado De Tecelagem), Salinas De Maras, Moray, Ollantaytambo, Pisac Ruinas, Pisac Mercado

Duração
1 Dia

$ 45.00 dólares por pessoa 

Entre 6.30 a 7.00 Am. translado do hotel para o passeio. Visitaremos o impressionante mercado de tecelagem de Chinchero, luego el complexo de Maras, a mina de sal que é explodida desde a época preincaica, depois visitamos o complexo arqueológico de Moray, plataformas a maneira de anéis concêntricos, a disposição de suas plataformas produz uma gradiente de microclimas que os incas utilizaram para experimentos agrícolas.
Na tarde passe por Urubamba no caminho à fortaleza e cidadela do Ollantaytambo feita para cuidar a entrada desta parte do vale e proteger de possiveis invasões dos povoadores da selva; está constituida por uma serie de terraços sobrepostos. teremos a oportunidade de caminhar pelas pequenas ruas do povo e assim ter uma ideia de como foi este centro militar, religioso e cultural durante o Imperio Inca. Si tiene conexão a Machu Picchu a partir daqui vocês pegaram o trem com direção a Aguas Calientes.
Então continuamos a excursão ao Vale Sagrado dos Incas perto do rio Vilcanota, visitaremos as impressionantes ruínas de Pisac, logo o mercado artesanal de Pisac o mercado tipico indio onde poderá experimentar as costumes do seus povoadores. Terminamos o tour às 18.30 Hrs. aprox.

INCLUI:
  • Traslado do hotel ao passeio
  • Van de turismo para ou tour
  • Guia turístico em idioma español
  • Almoço buffet muito variado e delicioso, composto por comidas andinas: carne de frango, peixe, carne vermelha, massas, verduras, sobremesas e bebidas quentes
NÃO INCLUÍDO:
  • Bilhetes de admissão para as atrações turísticas
Open chat